OKI Europe revela nova estratégia para o Sul da Europa

EscritórioImpressorasNegócios

A empresa anunciou uma nova estratégia para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) com vista a reforçar a sua posição e a quota de mercado. A OKI Europe irá ter uma nova estrutura de gestão, alinhando as funções centrais e regionais, de forma a criar valor acrescentado aos seus clientes e parceiros.

A nova aposta passa pela nomeação de Marzio Gobbato para o cargo de Vice-presidente para o sul da Europa, uma nova estrutura de gestão otimizada, que permita oferecer aos seus parceiros e aos seus clientes uma mais-valia única de forma eficaz e rápida em toda a EMEA, reatividade e  flexibilidade e um refroço da sua rede 100% indireta.

Este cresceimento será feito através do aumento de orçamentos de marketing e formação, lead generation, acompanhamento junto dos clientes finais, assim como com de ações junto dos seus parceiros-revendedores ligadas ao programa de fidelização Parceiro Shinrai OKI.

“Esta estratégia deverá permitir à OKI, líder em tecnologia, um aumento significativo das suas quotas de mercado sobre os produtos de Escritório, Artes Gráficas e Indústria de Impressão. A inovação esteve, desde sempre, no coração da estratégia da OKI e, por esta mesma razão, 2018 será um novo ano de lançamentos de produtos muito inovadores, sempre na vanguarda da tecnologia”, afirmou, em comunicado, o novo VP para o sul da Europa.

Marzio Gobbato_OKI_Europe

Marzio Gobbato, que integrou a OKI Europe em 2015, como Diretor-geral Sales Value para a zona EMEA, vai acumular igualmente as funções de Diretor-geral da OKi Systèmes France.

Formado na Faculdade de Direito da Universidade La Sapienza, em Roma (Itália), Marzio Gobbato é um profissional especialista na indústria dos sistemas de impressão com um percurso de mais de 30 anos ligado à área, nomeadamente no seio do grupo Hewlett Packard, onde permaneceu mais de 23 anos.

“Marzio Gobbato tem toda a minha confiança para dirigir a região sul da Europa. Tem um papel muito importante a desempenhar para reforçar com determinação a nossa visão e os nossos valores e para fornecer produtos e serviços de qualidade”, referiu Terry Kawashima, Diretor-geral da OKI Europe. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor