OKI Europe integra novo gestor de Canal e Distribuição

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A OKI Europe tem um novo vice-presidente da divisão de Canal e Distribuição. Thomas Seeber ficará assim incumbido de catalisar o crescimento do negócio de canal da empresa especializada no desenvolvimento de soluções de impressão. Antes de se juntar à equipa de gestão da OKI Europe, Thomas Seeber desempenhou funções de vice-presidente de vendas globais

A OKI Europe tem um novo vice-presidente da divisão de Canal e Distribuição. Thomas Seeber ficará assim incumbido de catalisar o crescimento do negócio de canal da empresa especializada no desenvolvimento de soluções de impressão.

Thomas seeber oki europe

Antes de se juntar à equipa de gestão da OKI Europe, Thomas Seeber desempenhou funções de vice-presidente de vendas globais para a divisão de impressão da Matica Technologies. Para além disso, no decorrer da sua carreira, o executivo fez parte de empresas como a Samsung Electronics e a Lexmark International.

A integração de Seeber na OKI Europe coaduna-se com a reestruturação que a empresa tem vindo a operar nos níveis mais elevados da sua administração. A divisão europeia do grupo adicionou também novos talentos às suas equipas, com o que espera vir a atingir os “objetivos de negócio estratégicos e metas de crescimento significativas”, disse em comunicado.

Com a contratação de Seeber, a OKI reforça também o seu negócio nos segmentos de Office Solutions, de Impressão Profissional e de Indústrias Verticais.

“Com experiência comprovada na área da gestão de canal, estou confiante que vai contribuir de forma significativa para o rápido sucesso de um negócio crucial como o de canal”, refere Terry Kawashima, diretor executivo da OKI Europe.

Seeber terá, assim, nas suas mãos as operações de venda e de marketing de canal, seja em termos de hardware, seja de consumíveis, para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), “contribuindo para o desenvolvimento da estratégia de crescimento nas áreas da distribuição e revenda”, segundo fontes oficiais da empresa.

“Vivemos um período emocionante, e como tal não poderia haver melhor momento para me juntar à OKI Europe”, comenta Seeber.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor