OKI BR Portugal inicia operações no mercado nacional

Negócios

A OKI Brasil, que em Portugal operará como OKI BR Portugal, anuncia o início das suas operações no mercado nacional, com foco na oferta de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês OKI Electric, é criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da

A OKI Brasil, que em Portugal operará como OKI BR Portugal, anuncia o início das suas operações no mercado nacional, com foco na oferta de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês OKI Electric, é criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec.

contratos

A nova empresa inicia as suas operações com aproximadamente 4 mil funcionários oriundos da Itautec e combinará a experiência desta empresa, que há mais de 34 anos desenvolve soluções em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos no Brasil, Portugal, Espanha, México, Argentina e Paraguai, com as tecnologias da OKI Electric, empresa com tradição de 133 anos no desenvolvimento de produtos e tecnologias.

“Estamos muito felizes com o início das operações da OKI Brasil. Temos certeza que as nossas soluções para os mercados de automações bancária e comercial, e serviços tecnológicos irão resultar num elevado grau de produtividade, agilidade e segurança nos processos dos nossos clientes, contribuindo para a satisfação dos consumidores e para o crescimento dos negócios”, afirma Yoshiyuki Nakano, CEO da OKI Brasil.

“A OKI Brasil conta com uma oferta abrangente e diferenciada em soluções de automações comercial e bancária, bem como em serviços tecnológicos. Aliando o conhecimento de mercado, a experiência e a ampla rede de serviços da Itautec à avançada tecnologia de produtos e de produção da OKI, vamos ampliar ainda mais a nossa capacidade em oferecer soluções com elevado grau de segurança, conveniência e agilidade junto dos nossos clientes”, refere Wilton Ruas, Diretor Geral e Chief Operating Officer da OKI Brasil.

Tal como anunciado no Plano Estratégico de Negócios 2016 da companhia, em Novembro do ano passado, a OKI identificou o desenvolvimento dos seus ATMs recicladores em mercados fora do Japão como uma das suas áreas-chave de crescimento, tendo recentemente desenvolvido novos mercados na Rússia, Indonésia e Índia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor