Oki anuncia Carlos Sousa como Managing Director ibérico

EmpresasNegócios

A Oki Europe Limited anunciou a nomeação de Carlos Sousa para o cargo de Managing Director da Oki Systems Ibérica. Na sequência da reestruturação levada a cabo na região da EMEA, Carlos Sousa irá assumir a responsabilidade de impulsionar as vendas e dar seguimento à estratégia de crescimento da marca no mercado. O novo Managing

A Oki Europe Limited anunciou a nomeação de Carlos Sousa para o cargo de Managing Director da Oki Systems Ibérica.

carlossousa22Na sequência da reestruturação levada a cabo na região da EMEA, Carlos Sousa irá assumir a responsabilidade de impulsionar as vendas e dar seguimento à estratégia de crescimento da marca no mercado.

O novo Managing Director iniciou o seu percurso na Oki aquando da implementação da marca no mercado português, com o cargo de CFO. Desde então, ocupou várias posições de direção e, mais recentemente, como Managing Director da Oki Systems Portugal, cargo que, no início deste ano, acumulou com o de CFO para a região Ibérica.

Em abril, a Oki anunciou a transferência das operações de Espanha para a Oki Europa. Carlos Sousa estará sediado em Portugal e vai agora supervisionar as operações diárias em Espanha e Portugal, com o principal objetivo de garantir o alinhamento com as estratégias de negócios europeus e globais e impulsionar o crescimento da marca na região Ibérica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor