Office 365 e Microsoft Dynamics NAV escolhidas por ENC Energy

Office-SuitesSoftware

O Grupo ENC Energy optou pelo Office 365 e o Microsoft Dynamics NAV como soluções para melhorar a gestão das operações da empresa. A escolha é baseada na necessidade de um sistema integrado, fiável, escalável e global. As necessidades globais das empresas implicam a adoção de soluções que respondam a esses desafios e, por isso

O Grupo ENC Energy optou pelo Office 365 e o Microsoft Dynamics NAV como soluções para melhorar a gestão das operações da empresa. A escolha é baseada na necessidade de um sistema integrado, fiável, escalável e global.

energia

As necessidades globais das empresas implicam a adoção de soluções que respondam a esses desafios e, por isso mesmo, o Grupo ENC Energy, dedicado à prestação de serviços de energias sustentáveis, escolheu o Office 365 e o Microsoft Dynamics NAV para melhorar a gestão dos seus negócios.

A solução Microsoft Dynamics NAV, um ERP, trata as questões relacionadas com a gestão financeira da empresa, disponibilizando, em tempo real, informações sobre o desempenho económico e financeiro. Já o Office 365 compreende um conjunto de ferramentas que facilitam as atividades, contribuindo para a eficiência e produtividade dos profissionais.

Escolher estas soluções passou pela necessidade de um sistema integrado de cariz global que permitisse melhorar o desempenho dos trabalhadores “independentemente da localização geográfica dos seus postos de trabalho, o que erradicou um conjunto de obstáculos à fluidez do fluxo de informação e comunicação interno e externo, com que a Organização se debatia”, como explica Telmo Adrego, administrador da ENC Energy.

Estas soluções permitem ainda uma maior rentabilização dos recursos disponíveis, ao eliminar tarefas que já não faziam sentido e simplificando outras consideradas essenciais. Em comunicado, o Microsoft Dynamics NAV e o Office 365 são descritos como fornecendo a possibilidade de sincronização das informações bem como garantindo a agilidade e fiabilidade dos processos de gestão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor