Odisseias faz descontos para assinalar Black Friday

e-Commercee-Marketing

A Black Friday teve início como uma prática norte-americana, assinalada no dia a seguir ao feriado de Ação de Graças. As lojas fazem grandes descontos e é reconhecido como o dia que inicia a época natalícia para os retalhistas. A Odisseias, empresa portuguesa de compras coletivas na internet, não quis deixar passar a data em branco

A Black Friday teve início como uma prática norte-americana, assinalada no dia a seguir ao feriado de Ação de Graças. As lojas fazem grandes descontos e é reconhecido como o dia que inicia a época natalícia para os retalhistas.

e-commerce

A Odisseias, empresa portuguesa de compras coletivas na internet, não quis deixar passar a data em branco e também está a oferecer descontos.

É possível ter acesso a vários produtos, com descontos consideráveis, para iniciar as compras de Natal.

Os clientes que fizerem encomendas para o shopping Cidade do Porto ou Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, terão direito a entregas gratuitas.

“Não podíamos deixar passar esta iniciativa que cada vez tem mais sucesso em Portugal. É a melhor forma de iniciarmos a quadra natalícia, e mais uma vez mostrarmos aos nossos clientes que eles são o mais importante no nosso dia-a-dia”, comentou Francisco Costa, parceiros da Odisseias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor