Nutrium capta 575 mil euros de investimento

GestãoInovaçãoNegóciosStartup

O SBS StartupBraga Fund, recentemente criado pela comunidade de mentores e parceiros da Startup Braga, anunciou que investiu na empresa Nutrium, que ambiciona tornar-se na maior empresa de nutrição digital do mundo. Este é o segundo investimento do SBS StartupBraga Fund, que prevê investir em mais uma startup do ecossistema da Startup Braga muito em breve.

A Nutrium, que desenvolveu uma plataforma que liga, em tempo real, nutricionistas e pacientes, teve origem na Universidade do Minho e foi criada de raiz e incubada na Startup Braga, tendo passado ainda pelo 2º Programa de Aceleração. Além do SBS StartupBraga Fund, a Portugal Ventures e a Primavera SA também apostaram na Nutrium, com o valor total do investimento a chegar aos 575 mil euros. O montante vai permitir acelerar o crescimento da startup em novos mercados.

Para Carlos Oliveira, presidente da Startup Braga, “a Nutrium é um excelente exemplo do dinamismo empreendedor de Braga e é o tipo de investimentos que o SBS StartupBraga quer apoiar – startups em fase inicial que necessitam de financiamento para acelerarem o seu crescimento”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor