Nutanix simplifica infraestrutura com aplicações SAP

CloudVirtualização
0 0 Sem Comentários

A Nutanix, empresa de computação em nuvem empresarial, anunciou que a plataforma Acropolis Hypervisor (AHV) está certificada pela SAP. Os clientes da Nutanix podem agora simplificar a infraestrutura em ambiente virtualizado com aplicações SAP de importância crítica aos negócios na cloud.

Com a plataforma de nuvem da Nutanix com AHV nativo para executar a tecnologia SAP NetWeaver, os clientes podem aproveitar a gestão de virtualização integrada e eliminar a necessidade de compra e gestão de software de virtualização de forma separada.

De acordo com a empresa, os desenvolvedores de software podem acelerar os ciclos de desenvolvimento e teste implementando rapidamente os novos ambientes de alto desempenho e automatizando fluxos de trabalho comuns usando um conjunto de Commandlets e APIs PowerShell fornecidos pela Nutanix.

“Tendo já cumprido os altos padrões para certificar a nossa plataforma de nuvem para SAP Business Suite, estamos muito satisfeitos por trazer ainda mais valor com a certificação do AHV”, indicou, em comunicado, Rajiv Mirani, vice-presidente sénior de Engenharia da Nutanix. “Clientes como AMS Technologies e Excelitas já estão a aproveitar os benefícios que a nossa plataforma oferece aos seus negócios e agora ganham agilidade e economia de custos adicionais”.

Além do mais, as plataformas de hardware da série NX da Nutanix que usam processadores Intel Broadwell foram certificadas para executar o SAP Business Suite. Os clientes que utilizam o SAP Business Suite também poderão usar o Nutanix Acropolis Block Services (ABS) como armazenamento externo das suas base de dados relacionais, incluindo o SAP Adaptive Server Enterprise (SAP ASE), Oracle DB, Microsoft SQL Server e IBM DB/2 em servidores existentes vazios ou virtualizados. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor