Nutanix permite acesso ao software Community Edition

Big DataCloudData CenterData-Storage

A empresa de software Nutanix, responsável pelas soluções de infraestrutura híper convergente de escala web, anuncia, hoje, o lançamento, na versão beta pública, do seu novo programa Community Edition.

Para além de ser gratuito, o Nutanix Community Edition decompõe barreiras económicas e de organizações, disponibilizando uma avançada plataforma informática empresarial, ideal para facilitar as operações de TI. O acesso aberto não implica hadware adicional e evita problemas relacionados com incompatibilidade, características que permitem uma implementação direta em situações de teste.

Dheeraj Pandey, co-fundador e CEO da Nutanix afirma que “O Community Edition representa o passo seguinte na democratização da tecnologia de infraestrutura híper convergente ao facilitar que qualquer pessoa possa experimentar os benefícios de transformação que o nosso software oferece. Ao eliminar o requisito de hardware proprietário e promovendo o uso de plataformas off-the-shelf, a próxima revolução das tecnologias dos data centers será uma realidade.”.

Para informação complementar os utilizadores dispõem da comunidade online NEXT, onde podem adquirir assessoria prática e de gestão.

A Nutanix Community Edition pretende uma abordagem aberta e transparente, apresentando soluções inovadoras para empresas. A entidade destina-se, essencialmente, a profissionais de empresas de TI e equipas de desenvolvimento de aplicações, entusiastas da tecnologia e os seus parceiros, bem como estudantes e investigadores académicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor