Nutanix apresenta novo programa “Elevate Technology Allicance”

CloudData Center

A Nutanix anunciou o lançamento do seu novo programa “Elevate Technology Alliance”, destinado a parceiros na área de aplicações, de hardware e de infraestrutura. A empresa pretende, deste modo, estabelecer um ecossistema de parceiros tecnológicos comprometidos na construção da próxima geração de Data Centers disruptivos e inovadores.

Para além de disponibilizar um maior e melhor acesso a produtos, um kit de ferramentas de desenvolvimento com APIs e uma caminho para conseguir validações técnicas, este programa oferece oportunidades de marketing e contratos de venda.

O programa Elevate Technology Allicance inclui três níveis: Build, Scale e Transform. O nível Build permite o acesso a recursos técnicos e de marketing da Nutanix, enquanto o nível Scale possibilita a criação de soluções tecnológicas mais enfocadas, adaptadas a cada utilizador ou dirigidas a segmentos de mercado específicos. No nível Transform os parceiros podem desenvolver soluções e programas estratégicos com o intuito de conseguir um crescimento significativo de receitas para ambas empresas.

Em conjunto com a Nutanix, os parceiros podem desenvolver, através deste programa, soluções válidas que ofereçam um valor significativo para os seus clientes.

Todos os parceiros podem pedir o reconhecimento oficial de “Nutanix Ready”, o que implica a sua interoperabilidade com a plataforma da Nutanix em várias categorias, incluindo gestão e operações, backup e recuperação, aplicações e sistema operativo, virtualização de escritório, cloud híbrida, redes e segurança e desenvolvimento de aplicações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor