Nuno Verónica dirige canal da Lexmark Ibérica

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Lexmark International anunciou a nomeação de Nuno Verónica como Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica, área focada no desenvolvimento das relações comerciais dos parceiros, do canal grossista, consumíveis e programas de custos por página para os clientes em Portugal e em Espanha.

Em comunicado, a empresa divulga que Nuno Verónica integrou a equipa da Lexmark em 1996, como engenheiro de sistemas na empresa em Portugal. Desde então, a sua carreira profissional acompanhou o desenvolvimento e crescimento da companhia, tanto em Espanha como em Portugal.

Nuno Verónica, ao longo da sua histórica carreira na Lexmark, ocupou diferentes cargos em distintos departamentos: diretor da área de serviços de suporte e Apoio ao Cliente, responsável pelo departamento de Serviços MPS, diretor de grandes contas ou, mais recentemente, diretor de consumíveis na região da Ibéria. Verónica vai acumular este novo cargo de diretor de canal, com as responsabilidades assumidas em 2012 de Diretor de Consumíveis na Lexmark Ibérica. 

O objetivo desta nomeação é reorganizar e reforçar a sua estrutura para impulsionar e garantir o crescimento da empresa na região da Ibéria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor