Nuno Oliveira é o novo Enterprise and Public Sector Lead da Cisco Portugal

EmpresasNegócios

A Cisco anunciou a nomeação de Nuno Oliveira para liderar a direção comercial do segmento empresarial e do setor público, em Portugal.

Nuno Oliveira faz parte da equipa da Cisco Portugal desde 2010, onde exerceu funções de Product Sales Specialist na área de Data Center para verticais de Enterprise e Public Sector e Account Manager nos verticais Enterprise e Commercial. 

Com vasta experiência em vendas e suporte técnico nas áreas de TI, o executivo começou a sua carreira na Telecel/Vodafone e esteve, também, ligado à  E3G/Oni  e à Dell.

“A Cisco tem um forte compromisso de qualidade com os seus clientes e parceiros, posicionamento que continuarei a impulsionar neste novo cargo, agora estritamente dedicado a Enterprise e Public Sector. Acredito que só com forte sintonia, espírito de equipa, criatividade e inovação se conseguem ultrapassar desafios diários – e é isso que aplicarei com a minha equipa para alcançar com sucesso os objetivos traçados”, afirmou o novo Enterprise and Public Sector Lead da Cisco.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor