Nuno Ferraz de Carvalho com novo cargo na Cisco

Gestão de RedesNegóciosRedes

O até agora Diretor Geral da Cisco Portugal foi nomeado Global Service Provider Leader para os clientes Telefónica, NOS e PT/Oi na Europa e América Latina, sendo substituído por Laureano González que assume interinamente a liderança do escritório português.   A Cisco Portugal anunciou que Nuno Ferraz de Carvalho é o novo Global Service Provider Leader

O até agora Diretor Geral da Cisco Portugal foi nomeado Global Service Provider Leader para os clientes Telefónica, NOS e PT/Oi na Europa e América Latina, sendo substituído por Laureano González que assume interinamente a liderança do escritório português.

Nuno Carvalho CISCO

 

A Cisco Portugal anunciou que Nuno Ferraz de Carvalho é o novo Global Service Provider Leader da Cisco para Telefónica, NOS e PT/Oi na Europa e América Latina, deixando assim a liderança da Cisco Portugal, cargo que desempenhou com grande sucesso nos últimos três anos.

Nuno Ferraz de Carvalho iniciou a sua carreira na Cisco em 1998, desempenhando funções de gestão na área comercial, mais especificamente na área de vendas para Operadores de Telecomunicações. Em 2003, assumiu a função de Regional Sales Manager da mesma área e, em 2009, assume as funções de Operations Director. Esta foi a primeira vez que este cargo existiu em Portugal e a distinção teve como principal critério os ótimos resultados gerados pela área de Operadores, responsável pela introdução de diversas soluções de vanguarda em Operadores portugueses, muitas das quais únicas na Europa.

Com a nomeação de Nuno Ferraz de Carvalho, Laureano González passa a desempenhar o cargo de Diretor Geral Interino da Cisco Portugal.

Laureano CISCO

Natural da Corunha, Laureano González possui um elevado conhecimento nas áreas de produto e serviços. Em 1998 deixou a IBM, empresa onde desempenhou funções em diversos sectores, para integrar a equipa da Cisco. Aí dá início ao negócio de Service Providers para Espanha e Portugal, liderando os novos serviços para a região Centro, Sul e Emergente.

Após essa experiência, teve a cargo a gestão do Advanced Technologies Center of Excellence EMEAR e os Advanced Services para a Alemanha, França, Sul da Europa e Suíça, destacando-se pela capacidade gerir um negócio que envolvia 150 pessoas e 140 milhões de dólares.

Depois de nove anos na área de serviços, Laureano González transitou para as Vendas, onde liderou a área de Telecomunicações e Media em Espanha durante dois anos, mudando-se para a área de Data Center da região Sul, onde foi o responsável pelo lançamento do Unified Computing System (UCS).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor