Novos TomTom GO agilizam processo de navegação

Mobilidade

A TomTom lançou quatro novos aparelhos de navegação que oferecem ao condutor mapas mundiais e alertas sobre a localização de radares de trânsito, sejam fixos ou móveis. O acesso aos mapas está isento de qualquer custo acrescido, durante a vida útil dos TomTom GO. Os novos TomTom GO 510, 610, 5100 e 6100 apresentam um

A TomTom lançou quatro novos aparelhos de navegação que oferecem ao condutor mapas mundiais e alertas sobre a localização de radares de trânsito, sejam fixos ou móveis. O acesso aos mapas está isento de qualquer custo acrescido, durante a vida útil dos TomTom GO.

tomtom go

Os novos TomTom GO 510, 610, 5100 e 6100 apresentam um ecrã interativo, para clicar e fazer zoom – bem como uma interface avançada, interação simplificada com o utilizador e mapas 3D Click & Go. Os aparelhos estão disponíveis com ecrãs de cinco e de seis polegadas.

Estes TomTom GO incluem, ainda, as opções Drive Home e Drive to Work no menu principal, permitindo que o utilizador predefina os percursos para o trabalho e para casa, tornando o processo de navegação mais ágil.

Os equipamentos TomTom GO combinam informações de trânsito em tempo real com a tecnologia de planeamento de rotas, para apresentar sempre aos condutores o trajeto disponível mais rápido. O TomTom Traffic abrange todas as estradas mapeadas e combina dados de inúmeras fontes, a nível mundial, para fornecer informações de trânsito precisas.

“Com a inclusão dos mapas mundiais e dos alertas de radares de trânsito vitalícios nos novos TomTom GO, temos a oferta mais completa para os condutores que alguma vez lançámos. O nosso objetivo é ajudar os condutores a evitarem engarrafamentos e a chegarem ao destino da forma mais rápida, a partir de qualquer parte do mundo”, diz em comunicado Corinne Vigreux, co-fundadora e diretora da TomTom Consumer.

O TomTom Traffic Vitalício está disponível através de uma ligação smartphone com o TomTom GO 510 e 610. O TomTom GO 5100 e 6100 acede ao TomTom Traffic Vitalício através de um cartão SIM incorporado com dados ilimitados e roaming, sem nenhum custo extra.

Os novos equipamentos de navegação TomTom são compatíveis com o TomTom MyDrive. Pela primeira vez, os condutores podem usar o seu smartphone, tablet ou PC para analisar, em tempo real, informações de trânsito, estipular itinerários e reencaminhar destinos para o seu TomTom GO, antes de entrar no carro. Os equipamentos TomTom GO anteriores também são compatíveis com MyDrive depois de atualizado o software.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor