Novos Lumia 535 mais flexíveis e com novas funcionalidades

EscritórioMobilidade

A Microsoft lançou o Lumia 535 e o Lumia 535 Dual SIM, os seus mais recentes smartphones, que operam sobre o Windows Phone 8.1 e que oferecem novas e melhoradas funcionalidades para otimizar a experiência de utilização. Integrando novas funcionalidades Microsoft, uma câmara frontal grande angular com cinco megapíxeis e um ecrã de cinco polegadas,

A Microsoft lançou o Lumia 535 e o Lumia 535 Dual SIM, os seus mais recentes smartphones, que operam sobre o Windows Phone 8.1 e que oferecem novas e melhoradas funcionalidades para otimizar a experiência de utilização.

lumia 535

Integrando novas funcionalidades Microsoft, uma câmara frontal grande angular com cinco megapíxeis e um ecrã de cinco polegadas, a tecnológica de Nadella lançou no mercado os novos Lumia 535 e Lumia 535 Dual SIM.

Estes smartphones, disse a empresa, permitem efetuar chamadas, tanto de vídeo como de voz, através do serviço Skype; aceder, editar e partilhar ficheiros (Word, Excel e PowerPoint), bem como notebooks do OneNote; armazenar conteúdos multimédia e documentos dos Office de forma segura, usufruindo os 15 gigabites de armazenamento online disponibilizado gratuitamente pelo OneDrive.

Através da funcionalidade Cortana, a assistente pessoal digital dos smartphones da Microsoft, os utilizadores podem calendarizar os seus afazeres e obter sugestões personalizadas. O Lumia 535 integra já o Microsoft Outlook, que permite aos utilizadores acederem ao email via mobile.

Com a funcionalidade Smart Dual SIM, os utilizadores têm uma maior flexibilidade de comunicação, podendo mover-se facilmente entre os dois cartões.

“O Lumia 535 integra a nossa proposta 5x5x5”, afirmou Jo Harlow, Corporate Vice President for Phones, na Microsoft. “A inovação deve estar ao alcance de todas as pessoas, e nós estamos a fazê-lo através da disponibilização dos melhores serviços Microsoft, de uma câmara frontal de ângulo amplo com cinco megapíxeis e de um generoso ecrã qHD de cinco polegadas – tudo a preços acessíveis”.

Os Lumia 535 e Lumia 535 Dual SIM começarão a ser disponibilizados em determinados mercados em novembro, nas cores verde vivo, laranja brilhante, branco, cinzento-escuro, cião e preto.

Os valores de comercialização dos novos smartphones Lumia, avançou a Microsoft, poderão variar de acordo com os mercados e operadores, mas prevê-se que o seu preço de retalho estimado deva situar-se nos 110 euros, excluindo taxas e subsidiação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor