Novos contratos Vodafone vêm com 4G mas só no Reino Unido

4GMobilidadeOperadoresRedes

Os novos contratos celebrados entre os utilizadores e a operadora incluirão a utilização da quarta geração de comunicações móveis como tecnologia padrão, sem qualquer tipo de custo adicional. Contudo, esta novidade chega apenas através da Vodafone UK. A Vodafone torna-se na segunda operadora britânica a oferecer aos seus clientes o 4G como definição automática, seguindo as

Os novos contratos celebrados entre os utilizadores e a operadora incluirão a utilização da quarta geração de comunicações móveis como tecnologia padrão, sem qualquer tipo de custo adicional. Contudo, esta novidade chega apenas através da Vodafone UK.

vodafone

A Vodafone torna-se na segunda operadora britânica a oferecer aos seus clientes o 4G como definição automática, seguindo as pisadas da Three, detida pela Hutchison Whampoa. A partir de agora, os clientes que optarem por esta operadora terão direito a usufruir desta tecnologia sem que, para isso, tenham de pagar mais.

Os contratos englobados por esta novidade são todos aqueles que correspondam a um período de 12 ou 24 meses, no caso de novos clientes. Relativamente a este público, o objetivo da Vodafone passa por atrair mais consumidores, num mercado altamente competitivo em que a BT, EE, Three ou O2 concorrem lado a lado.

Para aqueles que já são clientes da Vodafone, a operadora oferece a hipótese de atualizar o contrato através do pagamento de uma taxa única.

Esta decisão da Vodafone vem consolidar a sua estratégia no sentido de se tornar a principal fornecedora da quarta geração de comunicações móveis, no Reino Unido. A operadora term vindo a aumentar a cobertura da sua rede, apostando nas regiões rurais, e também reforçando a qualidade e a força do sinal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor