Novos auscultadores on-ear da Bose chegam a Portugal

Mobilidade

Foi apresentada a nova geração de auscultadores on-ear da Bose, que combina o desempenho a que a marca norte-americana tem habituado, com um design contemporâneo com padrões coloridos num equipamento compacto, leve e confortável. Os renovados hábitos de consumo de música, que derivam da proliferação de dispositivos portáteis e serviços online cada vez mais completos e sofisticados,

Foi apresentada a nova geração de auscultadores on-ear da Bose, que combina o desempenho a que a marca norte-americana tem habituado, com um design contemporâneo com padrões coloridos num equipamento compacto, leve e confortável.

boseOs renovados hábitos de consumo de música, que derivam da proliferação de dispositivos portáteis e serviços online cada vez mais completos e sofisticados, são, para a Bose, prova que é importante investir em auscultadores de qualidade. Os novos auscultadores Bose SoundTrue OE, com look renovado, foram talhados para utilizadores de sistemas de reprodução de áudio portáteis, como smartphones, tablets ou simples leitores de música.

Para os SoundTrue OE, a Bose incorporou um design acústico avançado que oferece um som equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves, apesar do formato reduzido e da leveza do conjunto (140 gramas).

As almofadas ergonómicas suaves são produzidas numa espuma de memória que se adapta à morfologia específica do utilizador e, uma vez que rodam sobre si mesmas, é possível encontrar facilmente a posição ideal não só para a audição mas também o ponto de conforto ideal.

Os auscultadores Bose SoundTrue OE estão já disponíveis em Portugal em Preto, Branco, Mint e Purple/Mint por um preço de 179,95 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor