Novo software de gestão para a Baldacci Portugal

NegóciosSoftware

A farmacêutica Baldacci, empresa multinacional que exerce em Portugal, aposta na reestruturação do seu software de gestão, através de solução ARTSOFT. A filial portuguesa da farmacêutica italiana Baldacci aposta numa nova solução de gestão no que toca a software, meio de garantia de crescimento de produção e melhoria de processos, objetivo concretizado pelo softwarehouse a

A farmacêutica Baldacci, empresa multinacional que exerce em Portugal, aposta na reestruturação do seu software de gestão, através de solução ARTSOFT.

PressA4baixo_cor1A filial portuguesa da farmacêutica italiana Baldacci aposta numa nova solução de gestão no que toca a software, meio de garantia de crescimento de produção e melhoria de processos, objetivo concretizado pelo softwarehouse a curto prazo.

A nova solução ARTSOFT foi delineada para responder aos requisitos de qualidade e auditoria própria do setor. Assente num sistema de comunicação em EDI, isto é, de transações eletrónicas que facilitam a rastreabilidade e potenciam ganhos administrativos.

“Mais uma implementação que demonstra a versatilidade do produto ARTSOFT, num mercado tão exigente como o da indústria farmacêutica” afirmou o administrador da empresa, Feliz Grangeiro.

A ARTSOFT é uma pequena média empresa constituída na sua totalidade por capital português que aposta em soluções economicamente viáveis que ajudem ao crescimento dos seus clientes.

O ARTSOFT foi ajustado ao software de produção do laboratório (GPLS) de forma a controlar minuciosamente os preços de venda, armazém e de fornecedor. Foi também ajustada uma ligação à ferramenta de gestão de vendas (EPHARMA Report) e um reporte ao Infarmed (em XML)


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor