Novo smartwatch não precisa de telemóvel

EscritórioInovaçãoMobilidadeSOWearable

A Locke, uma fabricante brasileira, aderiu às wearable Technologies e apresentou o primeiro relógio inteligente que não precisa de telemóevis ou tablets para aceder à Internet ou enviar mensagens de texto. O dispositivo tem como sistema operativo o Android 4.0 e permite fazer o download das aplicações mais populares para smartphones. O smartwatch Locke tem

A Locke, uma fabricante brasileira, aderiu às wearable Technologies e apresentou o primeiro relógio inteligente que não precisa de telemóevis ou tablets para aceder à Internet ou enviar mensagens de texto.

LockeO dispositivo tem como sistema operativo o Android 4.0 e permite fazer o download das aplicações mais populares para smartphones. O smartwatch Locke tem ecrã de 1,54 polegas e câmara de três megapixéis. Tem, ainda, memória interna de 4 GB, processador dual-core de 1,2 GHz e conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

O dispositivo, numa fase inicial, só pode ser adquirido online por 999 reaus (318 euros), estando disponível em lojas físicas a partir do segundo semestre de 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor