Novo programa de parceiros da Cisco

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

A Cisco, empresa de soluções de networking, anunciou a reforma do seu programa de parceiros, o Cisco Partner Program. Sob o novo nome Cisco Partner Ecosystem, o programa de parceiros da empresa foi concebido para angariar um maior volume de colaboradores, no sector tecnológico e no mercado da Internet das Coisas, e de vendedores independentes

A Cisco, empresa de soluções de networking, anunciou a reforma do seu programa de parceiros, o Cisco Partner Program.

Cisco Systems

Sob o novo nome Cisco Partner Ecosystem, o programa de parceiros da empresa foi concebido para angariar um maior volume de colaboradores, no sector tecnológico e no mercado da Internet das Coisas, e de vendedores independentes de software.

O Partner Ecosystem da Cisco abarca outros dois outros programas, o Solution Partner Program e o renovado Channel Partner Program.

O SPP possibilitará que os parceiros de soluções adquiram uma maior visibilidade, cimentará o portfólio de parceiros de canal e permitirá que os seus colaboradores acedam às soluções de que a empresa dispõe através do portal Cisco Marketplace.

O Channel Partner Program, constituindo-se como parte do Partner Ecosystem, foi concebido para auxiliar os parceiros a reestruturarem os seus padrões de negócio, a capitalizarem oportunidades emergentes, através de um modelo de negócio misto, a aumentarem a sua influência junto dos clientes e a fomentarem a rentabilidade da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor