Novo iPad terá leitor de impressões digitais

EscritórioMac

Há pouco mais de uma semana para a apresentação dos novos tablets Ipad5, página web C Technology, publicou fotos do conector de início do novo modelo, igual ao utilizado pelo iPhone5, que é o único dispositivo que atualmente tem leitor de impressões digitais. Uma das dúvidas presentes sobre os novos equipamentos é se irão a

Há pouco mais de uma semana para a apresentação dos novos tablets Ipad5, página web C Technology, publicou fotos do conector de início do novo modelo, igual ao utilizado pelo iPhone5, que é o único dispositivo que atualmente tem leitor de impressões digitais.

apple-marbles_1Uma das dúvidas presentes sobre os novos equipamentos é se irão a contar com o “TouchID”, introduzido pela Apple no iPhone5, o único modelo que tem esta tecnologia. Os novos produtos móveis que vão ser apresentados são o novo iPad5 de 9,7 polegadas e uma atualização do mini iPad.

A adaptação do leitor de impressões digitais no iPad5 não seria estranho. No ano passado, a empresa apresentou o novo fio conector Ligtning no iPhone5 e ao fim de algumas semanas foram presentados o novo iPad Mini e atualizações do iPad de maior tamanho que tinham sido adaptados a esta nova entrada.

Aplicar a tecnologia “TouchID” no novo iPad é uma boa forma de aumentar a utilização da mesma nos consumidores mas ainda se desconhece a data certa da presentação da nova gama de produtos da maçã, os boatos indicam que será realizado na próxima terça-feira 15 de outubro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor