Novo Chromebook 11 revelado

Escritório

A Google e a HP revelaram ontem as caraterísticas de mais um Chromebook. Este portátil junta a Google à HP para fabricar um novo modelo do dispositivo equipado com o Chrome OS. O novo Chromebook atualiza a linha de portáteis suportados no Chrome OS, um equipamento com 11,6 polegadas, 16 GB de memória interna, complementados

A Google e a HP revelaram ontem as caraterísticas de mais um Chromebook. Este portátil junta a Google à HP para fabricar um novo modelo do dispositivo equipado com o Chrome OS.

8_hp_chromebook_11_color_stack copy

O novo Chromebook atualiza a linha de portáteis suportados no Chrome OS, um equipamento com 11,6 polegadas, 16 GB de memória interna, complementados com a oferta de 100 GB para armazenamento online no Google Drive e dois gigabytes de RAM.

A resolução do ecrã é de 1366 por 768 pixéis e o processador Samsung Exynos de 1,7 GHz, baseado em arquitetura ARM. O equipamento garante, também, conectividade Wi-Fi e Bluetooth. No próximo ano será lançada uma nova versão do modelo com suporte para ligação 4G.

Este portátil pesa 1.04 quilos e tem autonomia de bateria de 6,5 horas. O espaço gratuito para armazenamento no Google Drive é válido por dois anos.

O Chromebook 11 será lançado no mercado norte-americano no dia 20 de outubro a um preço de 279 dólares. A empresa promete que o portátil será disponibilizado a outros mercados antes do Natal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor