Novas soluções para segurança de apps em open enterprise

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A CA Technologies revelou hoje as novas soluções de identidade que disponibiliza para auxiliar na garantia de segurança de um exponencial número de aplicações utilizadas em open enterprise, quer estejam em ecossistema cloud, web ou mobile. As revelações da CA Technologies incidiram sobre as novas soluções de mobilidade e de API (Interface de Programação de

A CA Technologies revelou hoje as novas soluções de identidade que disponibiliza para auxiliar na garantia de segurança de um exponencial número de aplicações utilizadas em open enterprise, quer estejam em ecossistema cloud, web ou mobile.

apps

As revelações da CA Technologies incidiram sobre as novas soluções de mobilidade e de API (Interface de Programação de Aplicações), e pretendem acelerar o desenvolvimento de apps para dispositivos móveis, aprimorar o desempenho das aplicações e disponibilizar uma maior segurança para o utilizador.

Mike Denning, vice-presidente e administrador geral de Security Business da CA Technologies, disse que a “expansão da utilização de soluções mobile e de cloud e o aumento da adoção de API abriu a empresa e aumentou ainda mais o desafio de segurança que envolve equilibrar as capacidades de negócio com as garantias de proteção do mesmo”. Acrescenta ainda que a CA Technologies é a única empresa que está habilitada para salvaguardar as informações e as aplicações integradas em contexto de open enterprise.

As mais recentes soluções de gestão de identidade e acesso da CA Technologies (IAM) operam no sentido de ajudar os utilizadores a garantirem o devido acesso à informação de que necessitam.

George Delacova, solution architect na Orlando Utilities Commission (OUC), diz que a colaboração com a CA Technologies para gerir e assegurar a segurança dos API “é crítica no que respeita à nossa capacidade de colocar o cliente em primeiro plano e de oferecer a melhor experiência de utilização”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor