Novas regras europeias de proteção de dados em discussão

e-RegulaçãoGestãoLegislação
0 0 Sem Comentários

As novas normativas do Regulamento Geral de Proteção de Dados vão ser tema de um seminário promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).

Realiza-se no Sana Lisboa Hotel no próximo dia 14, durante a manhã, um evento sobre a proteção dos dados pessoais que vai também discutir os desafios que a nova legislação traz para as empresas do setor da distribuição.

O objetivo é “sensibilizar empresas e decisores para as alterações que passam a ser impostas pelo Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, que será aplicável a partir de 25 de maio de 2018.” informa a APED, em comunicado.

Neste seminário estará presente Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa assim como especialistas das aréas de recursos humanos, informática e compliance como Luís Neto Galvão (SRS Legal) José Lobo Moutinho (Sérvulo & Associados), Tiago Félix da Costa (MLGTS) e Tiago Reis (KPMG).

A entrada é livre para Associados APED e custa 40€ para não associados. As inscrições devem ser efetuadas através de email.