Novabase simplifica gestão de pedidos

Negócios

O Montepio dispõe, a partir de agora, de uma solução tecnológica da Novabase que permite gerir de forma automatizada, mais rápida e eficaz, os pedidos de informação que chegam à instituição. A solução chama-se Sistema de Gestão de Pedidos de BackOffice (SGBO), foi desenhada e implementada pela Novabase e tem como objetivo acelerar o tempo

O Montepio dispõe, a partir de agora, de uma solução tecnológica da Novabase que permite gerir de forma automatizada, mais rápida e eficaz, os pedidos de informação que chegam à instituição.

466_Montepio 1_69z5bva0ncA solução chama-se Sistema de Gestão de Pedidos de BackOffice (SGBO), foi desenhada e implementada pela Novabase e tem como objetivo acelerar o tempo de resposta aos pedidos de informação, melhorando o fluxo de comunicação dentro do banco.

A aplicação disponibiliza ao utilizador uma interface intuitiva com várias funcionalidades que lhe permitem gerir os conteúdos de forma organizada e que o mantêm informado sobre o estado de evolução do pedido. Os utilizadores podem aceder à aplicação a partir de qualquer posto de trabalho, desde que tenham acesso à Intranet do Montepio.

Carlos Silva, responsável do back office do contact center do Montepio, afirma que “com a recente implementação do SGBO, automatizamos o processo de encaminhamento e acompanhamento de pedidos de clientes”, acrescentando, também, que a empresa conseguiu “melhorar a comunicação entre as áreas orgânicas da instituição, envolvidas no tratamento e resposta dos pedidos, assim como o serviço prestado ao cliente, através de respostas mais céleres”.

Ricardo Nunes, Administrador da Novabase, explica que “a solução permite ao Montepio proporcionar um serviço mais rápido e eficaz a todos os seus clientes”, ao mesmo tempo que “ajuda também a aumentar a excelência operacional nas áreas de back office através de processos mais inteligentes, ágeis e eficientes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor