Novabase parceira do Web Summit

Negócios
0 0 Sem Comentários

 A Novabase vai ser parceira do Web Summit 2016, um dos mais importantes eventos mundiais na área do empreendedorismo, tecnologia e inovação e que ocorrerá em Lisboa nas suas próximas três edições anuais.

A Novabase associa-se desta forma a esta iniciativa, que espera acolher, entre 7 e 10 de novembro, mais de 50 mil pessoas, e trazer a Portugal cerca de mil investidores internacionais, entre as maiores empresas de capital de risco mundiais.

Luís Paulo Salvado, presidente da Novabase, afirmou no comunicado que anuncia a parceria que “sendo a Novabase a maior tecnológica do mundo com sede em Lisboa, e dado o nosso ADN empreendedor, estamos muito entusiasmados com a realização do Web Summit na nossa cidade, e claro que não poderíamos deixar de nos associar ao evento”.

Acrescenta ainda que “é uma excelente oportunidade para as boas ideias e para as start-ups portuguesas encontrarem financiamento, pois coloca-nos no mapa dos grandes investidores mundiais. Portugal reúne uma série de condições ímpares para a criação e fixação de negócios da nova economia digital como, aliás, a realização do evento na nossa capital já vem reconhecer. Portugal está a ganhar visibilidade, junto dos investidores mais atentos, como um excelente ecossistema para o empreendedorismo tecnológico”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor