Novabase com 171 novos profissionais

EmpresasNegócios

A Novabase recebeu mais de três mil candidaturas no ano passado. Do total de candidaturas recebidas, 380 passaram à fase de entrevista e 171 foram selecionados para entrar para a empresa. O recrutamento foi feito à porta das universidades portuguesas pela Novabase Academy. “Proporcionar as bases necessárias que vão facilitar a sua integração no mundo

A Novabase recebeu mais de três mil candidaturas no ano passado. Do total de candidaturas recebidas, 380 passaram à fase de entrevista e 171 foram selecionados para entrar para a empresa.

trabajoequipo_8934466O recrutamento foi feito à porta das universidades portuguesas pela Novabase Academy. “Proporcionar as bases necessárias que vão facilitar a sua integração no mundo do trabalho e permitir torná-los profissionais de excelência são os principais desafios do programa”, garante o diretor de Recursos Humanos da Novabase, Manuel Beja.

A Novabase Academy contabiliza a integração de 800 jovens talentos nos seus quadros de pessoal. Para Manuel Beja, “a Novabase está sempre focada em captar e formar novos talentos, sendo esta uma forma de refrescar permanentemente a sua perspetiva sobre o mundo e sobre as soluções que entrega aos seus clientes”.

O diretor acrescentou ainda que “a Novabase Academy visa desenvolver novas competências e promover o crescimento pessoal e profissional daqueles que se juntam à nossa equipa, e é um programa com provas dadas e que permite recrutar e formar os melhores profissionais do mercado”.

“A Novabase Academy dá-nos a oportunidade de desenvolver um conjunto de valências pessoais, sociais e profissionais que nos preparam verdadeiramente para os desafios do mercado de trabalho”, garante Rita Real, academista da edição de 2013.

Rita Real assegura que na Academia “aprende-se a desenvolver o espírito de equipa, algo fundamental para o dia-a-dia e imprescindível à criação de propostas de valor”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor