Novabase reforça parceria com SAP para o mercado africano

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Novabase acabou de fortalecer a sua aposta no mercado africano. Com a renovação do acordo de parceria com a SAP, a empresa portuguesa vai distribuir os produtos e soluções da parceira de longa data nos países subsarianos. Com este acordo de revenda de valor acrescentado (VAR), a Novabase vai robustecer as suas ofertas para África em

A Novabase acabou de fortalecer a sua aposta no mercado africano. Com a renovação do acordo de parceria com a SAP, a empresa portuguesa vai distribuir os produtos e soluções da parceira de longa data nos países subsarianos.

sap

Com este acordo de revenda de valor acrescentado (VAR), a Novabase vai robustecer as suas ofertas para África em matéria de integração de software SAP, “nomeadamente nas áreas de inovação e conceção de soluções, serviços de implementação e manutenção das aplicações de TI”, como explica a empresa lusa em comunicado.

Sob os termos da aliança, a Novabase vai ainda oferecer diretamente aos seus clientes licenças de utilização do software da SAP. Ademais, a empresa portuguesa vai explorar novas oportunidades potenciadas por estas soluções nos mercados africanos.

Carmo Palma, membro do conselho de administração da Novabase, está confiante de que a parceria vem otimizar os serviços que a empresa já presta aos seus clientes, com propostas de maios valor, e muscular as suas capacidades competitivas no continente.

A parceria entre a Novabase e a SAP data de há mais de uma década, sendo que deu os primeiros passos em Portugal, tendo, mais tarde, se expandido a mercados africanos, como o argelino, o sul-africano, o angola, o moçambicano e o ganês.

Em 2013, a Novabase recebeu a certificação de SAP Channel Partner.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor