Nova versão do PHC CS simplifica o processo de recrutamento

GestãoSoftware

A tecnológica portuguesa anuncia o lançamento da versão 22 do PHC CS que ajuda as empresas as diminuir o tempo associado aos processos de contratação e está preparada para o GDPR.

Segundo a PHC, a solução oferece um processo à medida, facilitando e melhorando a tomada de decisão e um feedback interno mais rápido e eficaz. Isso permite um ganho de tempo ao reduzir o número de tarefas administrativas alocadas aos processos de recrutamento.

A v22 do PHC CS é totalmente integrada com as restantes funcionalidades, permite colocar no processo as questões que se pretendem ver respondidas e possibilita o acesso em tempo real, quer dos candidatos quer dos recursos humanos, a toda a informação sobre o estado das candidaturas.

Além disso, traz novos dashboards, permitindo uma decisão mais fundamentada, no menor tempo possível, com dados acessíveis a partir de qualquer dispositivo.

A nova versão traz ainda um conjunto de outras novidades, permitindo, por exemplo, importar dados diretamente a partir do SAF-T, aumentando a facilidade de utilização, dado que passa a precisar apenas do respetivo ficheiro para lançar, de uma só vez, os movimentos contabilísticos, sem esforço e sem margem para erros de digitação e diretamente a partir da web.

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados foi igualmente contemplado na v22 do PHC CS, de forma a que as empresas estejam preparadas para cumprir com os requisitos que a nova lei europeia irá introduzir.

O lançamento representa “um passo de gigante na hora de captar os candidatos para as empresas, aumentando os seus níveis de empenho e motivação, e tornando os departamentos de recursos humanos mais dinâmicos e eficientes na gestão de talentos. Com esta solução, as empresas têm a liberdade de colocar as questões que pretendem ver respondidas antes da entrevista, tornando o CV num instrumento ultrapassado”, refere, em comunicado, Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software.

A v22 do PHC CS  saiu esta semana em Portugal, Angola e Moçambique e será lançada em Espanha e no Peru no decorrer no próximo mês.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor