Nova solução para digitalização das interações com clientes

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A Capgemini revelou uma nova oferta global de serviços, a Digital Customer Experience (DCX), que disponibiliza às empresas a capacidade de delinearem o seu plano estratégico, integrarem novas plataformas e soluções que são necessárias para se assegurar a transformação das interações com os clientes digitais. A multinacional francesa conta com inúmeros projetos relacionados com o

A Capgemini revelou uma nova oferta global de serviços, a Digital Customer Experience (DCX), que disponibiliza às empresas a capacidade de delinearem o seu plano estratégico, integrarem novas plataformas e soluções que são necessárias para se assegurar a transformação das interações com os clientes digitais.

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A multinacional francesa conta com inúmeros projetos relacionados com o setor da digitalização da experiência do cliente, concluídos com sucesso em empresas de diferentes áreas. E a DCX operará sobre o novo Centro de Excelência na Índia.

Num estudo da Forrester, Ron Rogowkill, consultor principal, diz que cada vez mais são a exigências dos clientes no que concerne às plataformas de contacto com os fornecedores. “ (…)para responderem a esta exigência”, continua Rogowkill, “[as empresas] desenvolveram novos interfaces além dos seus sites, que por vezes já eram obsoletos.”

A Digital Customer Experience agrega as funcionalidades da Capgemini em gestão de aplicações e em consultoria de transformação digital, originado uma solução global de serviços que integra uma série de metodologias de transformação digital, uma funcionalidade para o desenvolvimento de soluções de índole digital e uma ferramenta de administração integral dos serviços de data e a sua implementação.

Simon Short, Chefe do Digital Customer Experience Global Service Line da Capgemini, refere que nos dias de hoje “os clientes esperam ter ao seu dispor interações coerentes nos vários canais, com capacidade de resposta em quase tempo real”. Como tal, Short afirma que para conseguirem responder a estas exigências e espectativas, as empresas precisam, inevitavelmente, de se tornarem “mais eficazes, inovadoras, sociais e móveis”.

O executivo avança também que o incessante progresso da tecnologia incapacita uma multiplicidade de empresas e organizações quando são confrontadas com a premência de uma decisão relativamente à solução a ser adotada mais adequada aos seus clientes e colaboradores e às suas operações. Short confirma que “os Digital Customer Experience ajudam as empresas na tarefa de oferecerem uma experiência relevante aos seus clientes.”


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