Nova rede social para conhecer políticos europeus

Software

GovFaces existe desde março e tem como objetivo ser um espaço aberto à discussão política. Neste site, “cidadãos europeus trocam ideias, em ambiente de rede social.” A nova rede social tem o registo de todos os políticos escolhidos nas últimas eleições europeias. Neste espaço é possível seguir as personalidades, bem como entrar em contacto direto

GovFaces existe desde março e tem como objetivo ser um espaço aberto à discussão política. Neste site, “cidadãos europeus trocam ideias, em ambiente de rede social.”

govfaces

A nova rede social tem o registo de todos os políticos escolhidos nas últimas eleições europeias. Neste espaço é possível seguir as personalidades, bem como entrar em contacto direto através de mensagem privada.

O GovFaces fornece o conteúdo de cada um dos políticos através de um perfil, que permite saber quais são os profissionais mais ativos na rede social.

O site também tem conteúdos importantes como as respostas dadas pelos eurodeputados e membros da Comissão Europeia, em formato vídeo ou texto.

A rede social GovFaces foi criada em Genebra, na Suíça e tem uma funcionalidade muito semelhante à do Facebook. Nesse sentido, permite dialogar com potenciais eleitores, além de ter tweets e notícias em cada página de perfil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor