Nova plataforma digital compara produtos financeiros online

e-Commercee-MarketingNegócios

A Compare o Mercado, plataforma digital desenvolvida em Portugal, acaba de lançar um canal de distribuição de produtos financeiros online. A startup portuguesa passa assim a ser responsável pela gestão de um marketplace que coloca compradores e vendedores em contacto, “prometendo revolucionar a forma como se compra e vende este tipo produtos em Portugal”, diz a

A Compare o Mercado, plataforma digital desenvolvida em Portugal, acaba de lançar um canal de distribuição de produtos financeiros online. A startup portuguesa passa assim a ser responsável pela gestão de um marketplace que coloca compradores e vendedores em contacto, “prometendo revolucionar a forma como se compra e vende este tipo produtos em Portugal”, diz a empresa em comunicado de imprensa.

2015-04-10 14.09.33

Seguros de vida, seguros de saúde, crédito automóvel ou cartões de crédito são alguns dos produtos que os portugueses podem, a partir de agora, aceder de forma totalmente gratuita.

De modo a maximizar o mercado de produtos financeiros, a empresa portuguesa permite aos compradores terem acesso a uma plataforma de comparação grátis, para seguros e crédito, com os preços e características das diferentes ofertas existentes no mercado, ajustadas ao seu perfil. Desta forma, os portugueses passam a ter acesso à única plataforma portuguesa com ferramentas de comparação e compra de produtos financeiros – tudo no mesmo sítio.

Segundo Manuel Mello, Fundador e CEO da Compare o Mercado, “o objetivo desta plataforma passa por oferecer ao mercado uma forma fácil e intuitiva de comprar e vender produtos financeiros. Isto é: uma pessoa que queira fazer um seguro já não precisa de consultar todas as propostas existentes no mercado e só depois tomar a sua decisão. A proposta de valor da Compare o Mercado passa por oferecer aos seus utilizadores um serviço gratuito que poupa tempo e dinheiro e, simultaneamente, uma presença no mercado digital aos parceiros da plataforma”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor