Nova identidade corporativa da Critical Software

EmpresasNegócios

A Critical Software revelou esta quarta-feira a sua nova identidade corporativa alicerçada nos valores sob os quais opera e que pretende adequar-se à exigência de uma mais clara, convicta e diferenciadora expressão do seu posicionamento e do seu plano estratégico. Com a nova identidade corporativa, a empresa quer expandir a sua visibilidade e, desta forma,

A Critical Software revelou esta quarta-feira a sua nova identidade corporativa alicerçada nos valores sob os quais opera e que pretende adequar-se à exigência de uma mais clara, convicta e diferenciadora expressão do seu posicionamento e do seu plano estratégico.

Marco Costa

Com a nova identidade corporativa, a empresa quer expandir a sua visibilidade e, desta forma, assegurar o sucesso face às provações do futuro.

A diretora de Marketing da Critical Software, Sandra Cordeiro, declara que “a estrutura monolítica” que a empresa adotou permite “conferir um sentido de coerência essencial” ao grande leque de ofertas da Critical, “comunicando de forma consistente com todas as audiências, em todas as geografias”.

O novo logótipo da empresa pretende refletir a inovação e o progresso, a energia e o movimento, a precisão e a excelência.

Esta nova “cara” permite também à Critical reestruturar a marca e organizar a oferta, potenciando sinergias, e, simultaneamente, transmitir veementemente o conceito Critical Software.

“Esta nova identidade ajuda-nos a comunicar esta cultura que favorece a flexibilidade e a agilidade necessárias para enfrentarmos os novos desafios e as novas realidades decorrentes do nosso crescimento em todo o mundo”, diz Marco Costa, diretor executivo da Critical Software.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor