Nova geração do iPad Mini chega à loja da Apple Portugal

EscritórioMac

A Apple Portugal já tem à venda na sua loja online a segunda geração do iPad Mini. Os consumidores portugueses poderão receber em casa o novo tablet no espaço de cinco a dez dias. A multinacional norte-americana tinha prometido o lançamento do novo iPad Mini com ecrã Retina para o mês de novembro e finalmente

A Apple Portugal já tem à venda na sua loja online a segunda geração do iPad Mini. Os consumidores portugueses poderão receber em casa o novo tablet no espaço de cinco a dez dias.

ipad-mini-chinaA multinacional norte-americana tinha prometido o lançamento do novo iPad Mini com ecrã Retina para o mês de novembro e finalmente chega à loja online do nosso país.

Este é o tablet mais pequeno da marca da maçã e a sua grande novidade é o ecrã Retina, um processador mais rápido e com tecnologia MIMO que aumenta as capacidades do telemóvel no suporte a redes móveis e a Wi-Fi.

Os preços na nova geração do iPad Mini vão desde os 399 euros, na versão de 16GB sem suporte a redes móveis, até aos 789 euros, para a versão de 128GB com suporte a redes 4G.

O novo iPad Mini ainda não está disponível para compra nos sites da Vodafone e da Optimus mas já existem referências nesse sentido às operadoras.

A loja online da Apple Portugal indica que após a compra de qualquer uma das versões, o utilizador terá que esperar entre cinco a dez dias para receber o equipamento em casa. Existem rumores de que a empresa está com dificuldades a nível de stock relativamente aos novos iPad Mini devido ao ecrã Retina.

O ecrã de 7,9 polegadas do tablet tem uma resolução de 2.048 x 1.536 píxeis e o seu processador é o A7. A duração da bateria está estimada em dez horas.

O design não mudou muito relativamente à geração anterior, no entanto o novo iPad Mini é ligeiramente mais grosso e mais pesado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor