Nova app store da Pebble para Android

AppsEscritórioInovaçãoMobilidadeSOWearable

A Pebble anunciou uma nova versão da sua loja de aplicações que permite que utilizadores Android acedam e descarreguem apps, meses após ter lançado o seu serviço para iOS. A nova app store da Pebble permite que utilizadores de Android pesquisem, encontrem e instalem novas aplicações para smartwatches no seu dispositivo. A Pebble pediu desculpas

A Pebble anunciou uma nova versão da sua loja de aplicações que permite que utilizadores Android acedam e descarreguem apps, meses após ter lançado o seu serviço para iOS.

Pebble

A nova app store da Pebble permite que utilizadores de Android pesquisem, encontrem e instalem novas aplicações para smartwatches no seu dispositivo.

A Pebble pediu desculpas aos utilizadores Android por só agora colocar ao seu dispor uma loja de aplicações compatível com o sistema operativo.

“Demorámos mais tempo do que tínhamos esperado”, disse a Pebble, “mas queríamos certificarmo-nos de que os nossos utilizadores Android podiam usufruir das mesmas funcionalidades, e com a mesma qualidade, que os que utilizem iOS”.

O novo espaço de aplicações integra um renovado interface e novas e melhoradas funcionalidades, que incluem um motor de busca, permitindo que os utilizadores procurem e instalem as mais recentes watchapps para o dispositivo Pebble.

A empresa anunciou ainda uma série de novos acordos com a eBay, Evernote e Time Warner Cable, que permitirão um aprimoramento do software do relógio inteligente, bem como a melhoria da experiência do utilizador.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor