Nova App permite transferência bancárias gratuitas

AppsMobilidade

A SEQR Portugal, empresa do grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis, apresentou um sistema de transferências gratuitas, baseado numa app. A função está disponível mesmo para transferências de baixo valor, não havendo necessidade de um valor mínimo.

A empresa garante que as transferências bancárias são sempre gratuitas, independentemente do valor.

“Em termos práticos, a operacionalização assenta na simplicidade e rapidez no processo de utilização. O utente apenas necessita de colocar o contacto telefónico do destinatário. Caso este não tenha instalado o sistema SEQR, receberá uma mensagem indicativa da intenção de transferência, sendo-lhe apresentado um link para que a aplicação seja descarregada. Depois de descarregada a aplicação, o emissor volta a exprimir a vontade de realizar a transferência e esta fica completa, de uma forma rápida e simples”, diz a empresa em comunicado.

“O sistema de transferências foi desenvolvido de modo a servir os utilizadores da forma mais prática e acessível possível. Ao desenvolver este serviço, tivemos em conta o ritmo de vida da maioria das pessoas atualmente. Optámos por oferecer um procedimento gratuito, de fácil utilização e rápida concretização – tudo o que os nossos clientes mais desejam”, referiu no mesmo documento João Pedro Duarte, country manager da SEQR Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor