“Nous sommes Charlie”

EmpresasNegócios

Mensagem de solidariedade das equipas editoriais dos grupos NetMediaEurope/ NetMediaAmerica para com Charlie Hebdo. Muito chocadas com o atentado mortal que atingiu, esta manhã, a redação da Charlie Hebdo, as redações da NetMediaEurope/ NetMediaAmerica (Silicon.fr, ITespresso, ChannelBiz, Bit.pt e Bitmag.com.br) expressam a sua solidariedade para com os colegas do semanário satírico. Os nossos sentimentos estão

Mensagem de solidariedade das equipas editoriais dos grupos NetMediaEurope/ NetMediaAmerica para com Charlie Hebdo.

je suis charlie

Muito chocadas com o atentado mortal que atingiu, esta manhã, a redação da Charlie Hebdo, as redações da NetMediaEurope/ NetMediaAmerica (Silicon.fr, ITespresso, ChannelBiz, Bit.pt e Bitmag.com.br) expressam a sua solidariedade para com os colegas do semanário satírico. Os nossos sentimentos estão com as vítimas e com as suas famílias, a quem estendemos as nossas mais profundas condolências.

Este terrível acontecimento vem somente reforçar o nosso compromisso para com a liberdade de imprensa, a pluralidade de opiniões e a crítica de todos os poderes, algo indispensável ao bom funcionamento de qualquer democracia.

Estas perdas obrigam-nos a recordar que estas liberdades são, contudo, frágeis e que é crucial defendê-las diariamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor