Notebooks E Series da Acer já podem ser adquiridos

Mobilidade

A nova linha Windows 10 para o regresso às aulas da marca Acer já foi anunciada. Os produtos, que incluem notebooks E Series, estão disponíveis para compra, sendo distribuídos apenas na última semana de agosto.

Os notebooks da Acer possuem áudio otimizado e capacidades de voz que maximizam a experiência da assistente digital pessoal Cortana, garante a empresa. Incluem também tecnologia TrueHarmony e oferecem áudio real.

image005Os equipamentos apresentam ecrãs de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas, podendo ser adquiridos em várias cores. Incorporam ainda os mais recentes processadores Intel, gráficos NVIDIA GeForce 940M series com VRAM DDR3 dedicada ou gráficos duplos AMD Radeon R7 e R5, bem como opções de armazenamento até 16GB RAM. A tecnologia MU-MIMO oferece desempenho três vezes mais rápido ligado a um router 802.11ac. A funcionalidade BluelightShield reduz o cansaço da vista ao diminuir as emissões da luz azul.

Em setembro, a Acer lançará novos produtos, também com Windows 10, nomeadamente o Desktop All-in-One Aspire series, o Notebook 2-em-1 Switch 10 E, o Notebook Conversíveis R 11 Series e o Notebook R 13 Series.

Os produtos Windows Acer, que atualmente possuem Windows 7 ou Windows 8.1, poderão ser atualizados para Windows 10 gratuitamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor