Nova gama Predator da Acer brevemente disponível no mercado português

AcessóriosEscritório

A Acer acaba de anunciar a disponibilidade e preços para Portugal da sua gama de equipamentos de gaming Predator, apresentada recentemente na IFA 2015. Entre os produtos a disponibilizar brevemente no mercado português encontra-se o computador Predator G6-710, o desktop Predator G3, os notebooks Predator 15 e 17, bem como o tablet Predator 8 GT-810.

Alimentado pela 6ª geração de processadores Intel Core i7-6700K, o Acer Predator G6-710 integra uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 980 com capacidades UHD 4K2K. Inclui também a placa de som Creative Sound Blaster X-Fi MB5 que disponibiliza perfis de som personalizáveis. A sua tecnologia de overclock do processador “One-Punch” combinada com o sistema de refrigeração IceTunnel evita o sobreaquecimento.

O Acer Predator G3 é composto por processadores Intel Core i i7-6700K ou i5-6600K de 6ª geração. De acordo com a marca, o sistema de refrigeração IceTunnel mantém o sistema fresco mesmo a velocidades galopantes. O aparelho possui ainda gráficos NVIDIA GeForce GTX ou AMD Radeon R9 com ecrã 4K2K UHD. Adicionalmente, este equipamento oferece capacidades de som que os jogadores exigem com Creative Sound Blaster Cinema 2 e Environmental Audio Extensions EAX 5.0.

Os notebooks Predator 15 e Predator 17 cominam processadores Intel Core de 6ª geração com gráficos NVIDIA GeForce, memória DDR4, SSDs PCIe de 512GB, refrigeração avançada e capacidades áudio. Os novos notebooks também incluem o painel de controlo para jogos Predator Sense, que oferece personalização e controlo de funções para jogos, incluindo teclas programáveis para até 15 atalhos em jogo e controlos de brilho ajustáveis.

Predator 8 GT-810 é alimentado pelo processador Intel Atom x7 com gráficos Intel HD e OS Android 5.1. Visualmente é suportado por um ecrã FHD de 8 polegadas com as tecnologias Zero Air Gap e IPS, enquanto o Predator Quadio oferece quatro colunas frontais com som surround virtualizado para áudio estéreo realista. O tablet oferece aos jogadores até 64GB de espaço de armazenamento com capacidades de expansão via cartão microSD de até 128GB.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor