NOS Wi-Fi atingiu um milhão de hotspots em Portugal

OperadoresRedes

A empresa de telecomunicações NOS alcançou um marco histórico em Portugal: um milhão de hotspots. Este acontecimento vem reforçar a sua posição de maior distribuidor de rede Wi-Fi no País.

Desde que foi lançado, há nove anos, que os clientes da NOS podem aceder à internet fora de casa de forma gratuita, sem limite de tempo e de forma fácil através dos hotspots NOS Wi-Fi.

Um milhão de hotspots  com mais de 100 mil utilizadores a navegar todos os meses, em todo o território de Portugal Continental e Ilhas, contudo, o serviço está, ainda, disponível em 20 países e tem, em todo o mundo, mais de 20 milhões de hotspots da rede FON.

“1 milhão de hotspots NOS. É como estar em casa, em todo o lado” é o tema deste marco na história do Wi-Fi em Portugal.

Aproveitando o momento, a NOS anuncia três mudanças para simplificar ainda mais a utilização do serviço. O FON_ZON_FREE_INTERNET deixa de ser o nome da rede e dá lugar a NOS_WIFI_FON; os dados de registo da área de clientes passam a ser os dados de acesso ao Wi-Fi; e por fim, os clientes iPhone e iPad vão ver a autenticação e acesso melhorados com uma nova versão IOS da app NOS Wi-Fi.  O serviço fica disponível através da rede NOS_WIFI_FON ou através das app  Android e iOS. Sempre que o cliente estiver próximo de um hotspot recebe uma notificação para se ligar automaticamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor