NOS reduz tarifário de roaming

Negócios

Com o fim do roaming na Europa à vista, os fornecedores de comunicações começam já a antecipar algumas descidas no tarifário “internacional”. A NOS anunciou desde 1 de abril novas tarifas de roaming que incluem chamadas telefónicas a seis cêntimos por minuto efetuado (antes era 23 cêntimos), 1,4 cêntimos por minuto recebido, 2,5 cêntimos por SMS enviada e 6 cêntimos por MB utilizado nos dados móveis.

Paralelamente à redução das tarifas de roaming na União Europeia, a empresa avançou com o lançamento de novos pacotes convergentes (Quatro, Quatro Plus, Quatro 3GB e Cinco) para os clientes que necessitam de uma utilização em roaming ainda mais despreocupada.

Estes pacotes convergentes incluem 200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês em roaming, mas que só podem ser utilizadas durante 15 dias por ano. Ou seja, apenas para quem viagem de forma esporádica para a Europa.

 

A comunicação da nova oferta de roaming da NOS é apoiada por uma nova campanha com o conceito “Antecipa as tuas férias como nós antecipámos a melhor tarifa de roaming”.

 

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor