NOS lança solução de Contact Center em modelo as a Service

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A nova oferta designada “Contact Center aaS” surge na sequência da parceria exclusiva com a GoContact e vem completar o portfólio de produtos corporate da operadora. A NOS entra assim num novo segmento de negócio, a comercialização de plataformas de Contact Center integradas.

A nova solução 360º está alojada no datacenter NOS e é omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais para o tratamento de contactos de inbound e realização de campanhas de outbound

Sem a necessidade de um grande investimento inicial, a  “Contact Center aaS” é  baseada na cloud, é flexível, acompanhando a evolução das necessidades da empresa de qualquer dimensão, permite upgrades automáticos e diminui os custos operacionais.

“A parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portfólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”, afirmou, em comunicado, Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado nacional e internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

De referir que a plataforma da GoContact  foi distinguida este ano com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”.

 

 


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