NOS lança novas ofertas para telemóveis

OperadoresRedes

A partir de amanhã a NOS vai ter no mercado os denominados pacotes “Dois” e “Três” com telemóvel a partir de 29,99 euros por mês. O objetivo, segundo a empresa, é reforçar o seu posicionamento como “operador convergente que disponibiliza uma oferta para cada cliente, respondendo a todos as necessidades de comunicação de acordo com o perfil do utilizador. Agora também os

A partir de amanhã a NOS vai ter no mercado os denominados pacotes “Dois” e “Três” com telemóvel a partir de 29,99 euros por mês.

zon-optimus-nos

O objetivo, segundo a empresa, é reforçar o seu posicionamento como “operador convergente que disponibiliza uma oferta para cada cliente, respondendo a todos as necessidades de comunicação de acordo com o perfil do utilizador. Agora também os pacotes que apenas disponibilizavam a oferta de televisão ou televisão e telefone fixo passam a integrar um cartão de telemóvel, com chamadas incluídas para todas as redes móveis”, lê-se no comunicado cedido à imprensa.

O pacote “Dois”, que integra televisão e telemóvel está disponível por 29,99 euros por mês, enquanto o pacote “Três”, que integra televisão, telefone e um cartão de telemóvel, tem um valor mensal de 39,99 euros mês. Os clientes do pacote “Três” têm também o acesso à “Iris”, serviço que integra gravação automática, restart TV, vídeos da internet e acesso em vários equipamentos.

A inclusão de telemóvel nos pacotes base da NOS será promovida através do lançamento da campanha mediática “Convergência para Todos” que estará no ar a partir de 3 de setembro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor