NOS debate tendências de negócio no digital

OperadoresRedes

A NOS realiza, no próximo dia 17 de junho, quarta-feira, pelas 9h30, o encontro “Moving Forward: Desafios e tendências de negócio para CIO”, no Museu do Oriente. O evento traz a Portugal Lars Sandstrom e Hakan Sessle, diretores de desenvolvimento de negócio da Ericsson, e conta com as intervenções de Manuel Ramalho Eanes, administrador da

A NOS realiza, no próximo dia 17 de junho, quarta-feira, pelas 9h30, o encontro “Moving Forward: Desafios e tendências de negócio para CIO”, no Museu do Oriente.

digital-fingerprint

O evento traz a Portugal Lars Sandstrom e Hakan Sessle, diretores de desenvolvimento de negócio da Ericsson, e conta com as intervenções de Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações, e Eva Marques, responsável de Market Research da NOS.

O objetivo, diz a empresa, é debater em conjunto os principais desafios que se colocam hoje aos decisores das empresas nacionais, considerando o seu papel multidisciplinar nas organizações e a mudança progressiva no perfil dos clientes.

Em causa estão questões relacionadas com o envolvimento dos CIO nos processos de decisão e na gestão diária e operacional – assumindo-se como elementos centrais na criação de valor para o cliente e na contribuição para o crescimento do negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor