NOS conquista certificação internacional

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A NOS voltou a conquistar certificação internacional a nível da gestão de serviço ao cliente na área corporate. Com a obtenção da ISO 20000, a empresa vê reconhecida a qualidade da gestão de serviço no segmento Corporate e na oferta de Telco e TI.

Segundo a NOS, a certificação ISO 20000 vem reforçar os níveis de excelência e a qualidade dos serviços de gestão da empresa na área das Tecnologias de Informação, de acordo com os padrões internacionais de gestão de negócio, assegurando também a implementação das melhores práticas ao nível global.

A telco vê nesta certificação um fator distintivo no setor, também reflexo de um posicionamento que procura contribuir para a melhoria contínua da excelência dos seus serviços e, por conseguinte, da satisfação dos seus clientes.

Esta é uma norma internacional, criada pela International Organization for Standardization (ISO), que comprova que o sistema de gestão de serviços de TI foi certificado de acordo com as melhores práticas e os mais altos níveis de qualidade e exigência. Ademais, garante que os processos estão alinhados com as necessidades da empresa e dos clientes, e de acordo com as melhores práticas internacionais.

“Esta certificação reforça o papel estrutural da empresa já que a sua obtenção permite consolidar a relação de confiança com os clientes atestando e legitimando a qualidade das nossas infraestruturas, soluções e implementações. A obtenção desta certificação em particular é muito relevante para a NOS. Há uma avaliação contínua do nosso desempenho a nível da gestão de informação e do serviço, que por um lado reconhece a qualidade do serviço, e que, ao mesmo tempo, nos permite manter níveis de exigência muito elevados e reforçar o nosso compromisso de excelência para com os nossos clientes”, refere, em comunicado, Paulo Plácido, responsável pelas Soluções Corporate da NOS.


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