Portuguesa “7Graus” entre as mais inovadoras da Deloitte

Negócios
2 17 Sem Comentários

Pelo segundo ano consecutivo, a  portuguesa 7Graus integra a lista da Deloitte Technology Fast 500 que distingue as 500 empresas que combinam a maior inovação tecnológica, empreendedorismo e rápido crescimento na Europa, Médio Oriente e África.

A empresa 7Graus nasceu no norte de Portugal há 10 anos e está, pelo segundo ano consecutivo, nesta lista que integra pequenas, médias e grandes empresas, públicas ou privadas, que demonstrarem transformar a forma como o mundo dos negócios funciona.

Com mais de 90 sites, de jogos online, informação útil, pensamentos e dicionários, tendo o maior dicionário de lingua portuguesa online no Brasil, a 7Graus recebe mais de 90 Milhões de visitantes únicos por mês.

Rui Marques, CEO da 7Graus, admite que o segredo para o sucesso é “aliar a tecnologia com excelentes conteúdos. Na 7Graus promovemos a criatividade e o espírito de equipa, os valores que incutimos são o foco nas pessoas, na honestidade e nas soluções e resultados”

Em 2014 a empresa já tinha sido distinguida como a de maior crescimento em Portugal e teve 1070 milhões de visitas aos seus sites, o objetivo para 2015 é atingir 1300 milhões. A poucos dias de alcançar esse objectivo, a 7Graus recebe mais uma distinção da Deloitte e mostra que o empreendedorismo em Portugal continua a ter resultados positivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor