Nokia com soluções para 5G prontas

MobilidadeNegóciosOperadoresRedesSmartphones

A Nokia anunciou que vai dedicar mais do seu tempo nas soluções destinadas ao uso do 5G, numa respostas direta ao interesse manifestado para o esta tecnologia pelas operadoras nos EUA, China, Japão e Coréia do Sul. A gigante finlandesa baseia esta operação na sua solução 5G First , um  pacote end-to-end lançado em 2016, destinado a  testes

A Nokia anunciou que vai dedicar mais do seu tempo nas soluções destinadas ao uso do 5G, numa respostas direta ao interesse manifestado para o esta tecnologia pelas operadoras nos EUA, China, Japão e Coréia do Sul.

A gigante finlandesa baseia esta operação na sua solução 5G First , um  pacote end-to-end lançado em 2016, destinado a  testes das operadoras. 

A Nokia diz existir um grande interesse por aplicativos de mobilidade 5G, assim como pelas comunicações de banda larga móvel e latência ultra baixa baixa, por parte das operadoras. Identificando ainda que o mercado pretende fazer anúncios  de soluções para 5G, já  em 2019, assim permitam os governos com a regulamentação adequada e em tempo das necessidades expressas pelas operadoras em lançar soluções para está tecnologia.