Nokia prepara tablet com Windows RT

Escritório

A imprensa tem vindo a antecipar o lançamento um tablet Nokia com Windows RT. Apesar de ainda não ter sido confirmado, a informação não oficial revela alguns detalhes do eventual novo dispositivo. As informações foram publicadas num blog e insistem na preferência no Windows RT por parte da Nokia, sistema operativo da Microsoft desenhado especificamente

A imprensa tem vindo a antecipar o lançamento um tablet Nokia com Windows RT. Apesar de ainda não ter sido confirmado, a informação não oficial revela alguns detalhes do eventual novo dispositivo.

nokiaAs informações foram publicadas num blog e insistem na preferência no Windows RT por parte da Nokia, sistema operativo da Microsoft desenhado especificamente para tablets.

Este novo modelo terá um ecrã de alta definição 1920 por 1080 píxeis e uma câmara de 6.7 megapíxeis com lentes Carl Zeiss, suporte para 4G e uma autonomia de dez horas.

O processador do tablet será um quadcore e o preço deverá rondar os 499 dólares. Segundo o blog, o “nome de código” do tablet será “Sirius”.

Os novos dados não apontam uma data de apresentação mas rumores anteriores apontam para dia 26 de setembro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor