Nokia disponibiliza Lumia 1020

Mobilidade

A Nokia já disponibilizou em Portugal o seu novo smartphone. O Lumia 1020, disponível em amarelo, branco e preto, inova em relação à concorrência, reinventando o zoom e permitindo que o utilizador possa descobrir, nas suas fotografias, todos os detalhes escondidos à vista desarmada. O novo smartphone da Nokia integra a tecnologia PureView, que inclui

A Nokia já disponibilizou em Portugal o seu novo smartphone. O Lumia 1020, disponível em amarelo, branco e preto, inova em relação à concorrência, reinventando o zoom e permitindo que o utilizador possa descobrir, nas suas fotografias, todos os detalhes escondidos à vista desarmada.

Nokia Lumia 1020O novo smartphone da Nokia integra a tecnologia PureView, que inclui estabilizador ótico de imagem. O dispositivo é capaz de produzir imagens tão nítidas como as permitidas por qualquer câmara digital.

Este passo em frente tornou-se possível graças à tecnologia da Nokia, combinada com uma nova aplicação designada de Nokia Camera e que facilita a captação de imagens e gravação de vídeo com qualidade profissional e efeitos especiais.

O country Manager da Nokia Portugal, Luís Peixe, explica que o “novo Nokia Lumia 1020 permite-nos redescobrir o mundo à nossa volta, graças à sua elevada qualidade de imagem, facultada pela tecnologia PureView”.

O sensor de 41 megapixel do Lumia 1020 integra óticas Zeiss com seis lentes físicas, além de estabilizador ótico de imagem, proporcionando boas fotografias, mesmo em condições de baixa luminosidade. De igual modo, este dispositivo permite gravar vídeos nítidos com som estéreo, mesmo nos concertos mais ruidosos, graças ao Nokia Rich Recording que aceita níveis de pressão sonora seis vezes superiores aos possibilitados pelos microfones dos smartphones convencionais.

Para tornar a utilização do Nokia Lumia 1020 mais profissional, a Nokia anunciou o novo acessório Nokia Camera Grip que acrescenta firmeza na captação das imagens e aumenta a autonomia da bateria do dispositivo.

O Nokia Lumia 1020 está disponível no mercado nacional por 779,90 euros. O Camera Grip está disponível por um preço de venda livre recomendado de 69,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor