Nokia confirma negociações com Alcatel-Lucent

Negócios

Depois dos rumores lançados sobre uma possível negociação entre a Nokia e a Alcatel-Lucent, as duas empresas emitiram um comunicado em que confirmam a existência de contactos entre ambas. No entanto, alertam para o facto de que não existe nenhuma certeza relativamente a esta situação. A Nokia e a Alcatel-Lucent estariam em negociações no sentido

Depois dos rumores lançados sobre uma possível negociação entre a Nokia e a Alcatel-Lucent, as duas empresas emitiram um comunicado em que confirmam a existência de contactos entre ambas. No entanto, alertam para o facto de que não existe nenhuma certeza relativamente a esta situação.

Online-Business-Management

A Nokia e a Alcatel-Lucent estariam em negociações no sentido de se fundirem, de acordo com fontes não identificadas reportadas pela Bloomberg. A confirmação de que as duas empresas estão em contacto chega, agora, pela mão de um comunicado onde pouco é revelado.

A tecnológica finlandesa e a empresa de telecomunicações francesa emitiram uma declaração, em conjunto, onde esclarecem os rumores e explicam que estão em negociações com o intuito de juntar as duas empresas numa só por meio de uma oferta pública.

O comunicado refere também que o acordo não está gravado em pedra e que as conversações poderão não dar em nada, dado que está tudo ainda num estado embrionário.

As duas empresas garantem que será feito novo anúncio quando se justificar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor